domingo, 23 de dezembro de 2012

Arroio do Silva abriu no sábado sua temporada de esportes de verão
A surpresa da rodada de abertura foi a goleada do Maracajá/Futura sobre o Ronald Teixeira Imóveis
 Tendo como palco a Arena Sobre as Ondas, com solenidade oficial que contou com a presença do prefeito Evandro Scaini, vice prefeito eleito Fernando Borges, vereador eleito Moranguinho, diretora do DME, Giovana Parenti Valnier, coordenador da JB Esportes, professor José Búrigo, patrocinadores e imprensa; foi dado início ao Campeonato Praiano 2012/2013, categorias Livre e Veterano
Após a execução do hino nacional e a mensagem do prefeito dando por aberto o capeonato, a bola rolou para o campeão de 2011/2012, Bar Esporte/Sete Supermercados/Má e Ná e Forquilhinha. O jogo foi equilibrado, já que as duas equipes estavam bem reforçadas com atletas experientes no futebol de areia. O placar final foi de 1 a 0 para o Bar Esporte. No segundo jogo, a goleada da primeira rodada. O Maracajá;Auto Escola Futura não tomou conhecimento da equipe local do Ronald Teixeira Imóveis e aplicou uma goleada de 4 a 0. NO terceiro jogo o Golfinhos também passou por cima do combinado São Domingos  por 3 a 1 e no último jogo da tarde de sábado, o Verdinho/Finarte/Mariscão venceu ao Cia das Ferragens/Mec. Silmar/P.Imóveis por 2 a 1.
 Próxima rodada Taça Drogaria Marista Livre
 No dia 29 de dezembro jogam, a partir das 15 horas na Arena Sobre as Ondas: São Domingos x Verdinho/Finarte/Mariscão; Sponja’s Beer x Golfinhos; Turvo x Colorado e T.Turbo/Styllus Confecções x Mazembe/Cia da Profissão.
 Taça Kolina
 Com abertura no domingo, 23, pela manhã, o Campeonato Praiano de Veteranos, Taça Kolina Chevrolet, apresentou os seguintes resultados: o campeão do verão passado, CB Tia Vena/Polissport venceu a Gráfica Oceano/Rosso Restaurante por 1 a 0. No segundo jogo da manhã, Grêmio Fronteira/Kolina perdeu para o Sersan/Prodapys por 2 a 0 e o Santiago empatou em um gol com o Ponta de Estoque.
 Próxima Rodada Taça Kolina de Veteranos
 No próximo domingo, 30, às 8h15min jogam: Instituto Mix/Afest x Areti; Ponta de Estoque x Sersan/prodapys e Santiago x Pensgraf. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............