quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

13ª Copa Promissão- 2ª Rodada da Fase Classificatória


Internacional perde para o  Grêmio Prudente  na estreia
Audax Rio e Coritiba  venceram seus compromissos
No Campo do PEC, na cidade paulista de Promissão, o Grêmio Prudente-SP ganhou por 2 a 0 do Internacional-RS, com dois gols de Vitinho, na estreia de ambas as equipes na 13ª Copa Promissão de Futebol Sub-17.

Ainda pelo grupo B, o Linense-SP perdeu por 3 a 1 para o Audax Rio-RJ e o Vila Nova-GO foi derrotado por 2 a 1 pelo Coritiba-PR.

A segunda rodada será nesta quinta-feira (17), no Estádio Municipal: Vila Nova x Grêmio Prudente (08h), Coritiba x Audax Rio (09h30) e Linense x Inter (11h).

O que diz o site dom Inter:
Inter estreia com resultado adverso na Copa Promissão
Apesar de pressionar o Grêmio Prudente-SP do comeÇO ao fim da partida, o time sub-13 do Inter estreou com derrota na Copa Promissão. O time colorado teve dificuldades em transpor a barreira defensiva armada pelo time paulista e, abaixo de forte chuva, foi superado por 2 a 1. O gol do Inter foi marcado por Luis Felipe, na segunda etapa. O Colorado tenta a reação nesta quinta-feira (17/01), às 11h, frente ao Linense.
Confira o time escalado na estreia: Keiller; Luis Felipe, Gustavo Furtado e Allan; Léo Ortiz (Rodrigo), Marcel, Juan, Pedro (Matheus Marcondele) e Odilávio (Rogério); Alexsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............