quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

13 Copa Promissão

Inter B se recupera e aplica goleada


Pela segunda rodada da Copa Promissão, o time juvenil B do Inter entrou em campo novamente nesta quinta-feira (17/01) para enfrentar o Linense. A equipe comandada pelo treinador Daniel Franco aplicou uma goleada de 4 a 0, com gols de Alexsandro (2), Luis Felipe e Pedro. O próximo desafio do time colorado na competição será contra o Vila Nova, neste sábado (19/01), às 9h30.
Confira o time escalado na goleada: Keiller; Luis Felipe, Gustavo Furtado, Rildo (Rildo) e Allan (Patrick); Diego, Marcel (João Pedro), Juan, Pedro (Leonardo) e Odilávio (Matheus Marcondele); Alexsandro (Jeferson).

Demais resultados:

elo grupo A, no Campo do Jardim São João, Figureirense e Fragata empataram por 0 a 0, o Betim derrotou o Vitória por 2 a 1 e o Flamengo venceu o Promissão por 1 a 0.

Assim, o Fla lidera com seis pontos ganhos, seguido por Figueirense e Fragata com quatro. O Betim tem três e dividindo a lanterna estão Vitória e Promissão, com zero ponto.

No grupo B, o Grêmio Prudente bateu o Vila Nova, por 1 a 0, Coritiba e Audax Rio empataram por 2 a 2 e o Linense foi goleado pelo Internacional, por 4 a 0.

O Grêmio Prudente lidera com seis pontos ganhos, seguido por Audax e Coritiba, com quatro. O Inter tem três e dividindo a lanterna estão Vila Nova e Linense, com zero ponto. 

A competição tem 18 equipes divididas em três grupos e as partidas são disputadas em dois tempos de 35 minutos. Classificam-se as duas primeiras colocadas de cada grupo e mais duas por índice técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............