sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

13ª Copa Promissão - Notícias do Vasco da Gama

Juvenil se apresentou nesta quinta-feira em Itaguaí


Os jogadores da categoria juvenil do Vasco se apresentaram nesta quinta-feira (03/01) ao técnico Cássio no Centro de Treinamento de Itaguaí. Reforçado por destaques do time infantil de 2012, como Yuri, Marquinhos e Caio Monteiro, o time sub-17 iniciou a preparação de olho no título da 13ª Copa Promissão, que acontecerá entre 14 e 27 de janeiro no Estado de São Paulo.

Além dos atletas oriundos do infantil, o treinador Cássio terá a sua disposição jogadores da categoria 96. Apesar de não contar com suas duas maiores estrelas, Danilo e Índio, o comandante contará com o goleiro Juninho e o lateral-direito Foguete, que possuem passagens por seleções de base. O lateral-esquerdo Lorran também é um jovem que merece ser mencionado.

O Vasco ficou no Grupo C da Copa Promissão 2013 e enfrentará na primeira fase o Grêmio, o Audax-SP, o ABC-RN, o Osasco-SP e o Desportivo Aliança-AL.

Escrito por Carlos Gregório Júnior no dia 03/01/2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............