quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

25ª Copa Santiago - Deslocamentos

Criciúma embarcou as 22:00 horas no Heriberto Ulse e chegará às 08:00 horas em Santiago

A delegação do Criciúma, comandada pelo diretor das divisões de base, Joni Márcio, (Catiça) está a caminho de Santiago para a 25ª Copa Santiago.
Falei há poucos instantes com o técnico Geraldo Spricigo e o ônibus já havia passado aqui por Araranguá, estando próximo de Sombrio. A chegada em Santiago deve acontecer por volta das 08:00 horas de amanhã. Ainda não obtive a informação se a delegação segue diretamente para Nova Esperança do Sul, onde ficará hospedada ou se realmente irá até Santiago.
Estou até surpreso com a expectativa que essa turma do Tigre está indo para a Copa. Só o fato de terem sido convidados, parece que, para eles, já foi uma vitória. E escrevam: O time é muito bom e poderá chegar a final.

Eu não conseguirei viajar amanhã. Desejo uma feliz jornada para os colegas da Nova 99FM. Vou ficar aqui ouvindo pela internet. Falei com o Gelson  e ele me garantiu que o Bugiu será um dos comentaristas da equipe. Paulo bandeira comanda o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............