quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jogos de Verão em Araranguá-2013


A bola já está rolando no Morro dos Conventos
Administração Sandro Maciel deu início ao seu primeiro evento público
Muita gente compareceu no início da noite de ontem a Praça Vereador Mário Cesa Canella, no Morro dos Conventos, para assistir a abertura do primeiro campeonato de futebol, sete promovido pela nova administração municipal.
O Campeonato de Futebol Sete se desdobrará em duas categorias, livre e veteranos e conta com a participação de 12 equipes na livre e 11 na de veteranos.
Após a solenidade inaugural, com as presenças do prefeito Sandro Maciel, vice prefeito Sandro Turatti e todo o secretariado, a bola rolou para MA&NA/Super Sete x Golfinhos. O segundo jogo previsto para a noite deveria reunir Catarinense e Juventus, mas até o fechamento desta edição o Juventus não tinha comparecido ao gramado.
O campo de futebol sete da Praça vereador Mário Cesa Canella foi todo reformulado pela administração anterior, está em excelentes condições e o fato valeu referências ao trabalho do vereador Arilton Costa, presente ao evento, já que ele fora o diretor do DME.
A competição deste ano homenageia a memória dos desportistas César Cipriano do Canto (Neném) e Márcio Henrique Preis (Gasolina), que segundo Luciano Pires, subsecretário de esportes, foram dois aficcionados pelo futebol e valorizaram muito aquele local. A ARTV, Canal 5, está transmitindo ao vivo os jogos.
Confira a tabela dos jogos da 1ª Fase e as imagens da solenidade:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............