sábado, 19 de janeiro de 2013

25ª Copa Santiago

Grêmio e Avaí venceram de goleada

Time gaúcho está classificado e catarinenses encaminharam a busca da vaga para a segunda fase
Foto: Edson de Paula (Ascom Cruzeiro)

Uma vitória de 4 a 0 sobre o Guarani do Paraguai garantiu a vaga do Grêmio Football Portoalegrense para a próxima fase da Copa Santiago de Futebol Juvenil, que se realiza em Santiago, na Região Centrar do Estado.
O Grêmio está no mesmo grupo do Internacional que já havia conquistado a vaga na noite anterior ao vencer o Cerro Portenõ do Paraguai.
O Avaí que vencera o Grêmio em sua estréia e perdera para o Inter no jogo seguinte, encontrou sua recuperação em cima do dono da Casa, o Cruzeiro Esporte Clube, aplicando-lhe uma goleada de 5 a 0.
O time catarinense ainda tem dois jogos para fazer e com apenas mais um ponto conquistado já estará na outra fase.

Jogando no outro grupo o Criciúma do técnico Geraldo Sprícigo também está com a vaga encaminhada, pois soma 6 pontos ganhos e tem dois jogos pela frente )Universidad do Chile e Miramar Missiones do Uruguai) para fazer. A equipe criciumense está hospedada em Nova Esperança do Sul e seus dois jogos finais desta fase acontecem naquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............