domingo, 6 de janeiro de 2013

Criciúma perde na estréia da Copa São Paulo



O Criciúma foi derrotado na manhã deste sábado na estréia da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida foi contra a equipe do Bahia, no estádio Municipal de Louveira, no interior de São Paulo. O placar terminou em 2 a 0. No primeiro tempo, o Criciúma partiu para cima e logo aos 19 minutos de partida, o meia Vitor chutou de fora da área fazendo com que a bola explodisse no travessão. Já aos 25 minutos, em cobrança de falta o atacante do Tigre, Baiano, levou perigo para defesa adversária. 

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado. Mesmo o Criciúma apresentando um bom futebol, a equipe sofreu o primeiro gol aos 19 minutos. No rebote do goleiro criciumense, Rayllan abriu o placar. Já aos 46 minutos, o time da Bahia marcou o segundo gol e fechou o marcador.

O técnico da equipe criciumense, Wilson Walterkemper, o Wilsão, avaliou a partida como positiva. “Foi um jogo equilibrado, onde merecíamos sair com a vitória. Tivemos mais oportunidades que o Bahia, mas pecamos em alguns momentos”, lamenta. Segundo o técnico, o grupo vai lutar até o último jogo para conquistar a vaga para a próxima fase.

Próximo jogo - A próxima partida está marcada para quarta-feira, às 16 horas. O jogo será contra o Audax de São Paulo. O Criciúma está na terceira colocação no grupo H, ficando atrás de Bahia e Audax, que somam três pontos. O último colocado é o Botafogo-PB.

Colaboração: Lucas Sabino/Comunicação Criciúma E.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............