domingo, 6 de janeiro de 2013

FME de Criciúma abre inscrições para monitores



 A partir desta segunda-feira, a Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) estará com as inscrições abertas para contratar e reservar cadastro de profissionais. O contrato por tempo determinado será para as funções de coordenador pedagógico, coordenador de núcleo, monitor esportivo e monitor para atividades esportivas, os quais atuarão no programa Segundo Tempo. Conforme o presidente da FME, Renato Valvassori, os interessados em preencher as vagas terão cinco dias para procurar a Fundação.

O local das inscrições é no Ginásio Municipal Valmir Orsi, das 8 horas ao meio-dia. As inscrições encerram no próximo dia 11. Para realizar o cadastro, é obrigatória a apresentação do formulário de inscrição, que será preenchido no local. Além disso, é necessário levar Curriculum Vitae com a cópia do diploma, se graduado, e comprovante de frequência ou espelho acadêmico se graduando. A carga horária do coordenador pedagógico é de 40 horas, coordenador de núcleo e monitor esportivo são 20 horas semanais.

Segundo Valvassori, a classificação obedecerá rigorosamente o critério de maior pontuação na soma da análise curricular e entrevista. Para ocupar a vaga de coordenador pedagógico o interessado deve ser um profissional de educação física ou esporte com experiência na organização e supervisão de projetos pedagógicos. Já o coordenador de núcleo tem que ter nível superior na área de educação física ou esporte. Para ser monitor deve estar cursando regularmente os cursos de educação física ou esporte, preferencialmente que já tenha cursado a metade do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............