Empresa
Mojobox Marketing Cultural idealizou o projeto do documentário O MAIS QUERIDO
DO SUL. A HISTÓRIA DO AEC e agora procura patrocinadores.
Com
a Lei Rouanet, patrocinadores tem 100% de isenção fiscal no valor investido e
ganham em retorno de marketing
Com o objetivo de resgatar a história
do saudoso AEC, a empresa Mojobox Marketing Cultural idealizou e aprovou junto
ao Ministério da Cultura o projeto O MAIS QUERIDO DO SUL - A HISTÓRIA DO AEC.
Foram quase 6 meses entre a idealização e aprovação. No mês de janeiro será
publicado no Diário Oficial da União e estará apto a captar recursos.
O projeto consta em filmar um documentário com os personagens
que fizeram parte deste glorioso time, bem como contar sua história através de documentos,
fotos, filmagens e narrações da época. Também fará parte do projeto, um livro
fotográfico com registros históricos
para uso didático. Torna-se uma forma de resgatar o valor histórico que o
Araranguá Esporte Clube representou para a Cidade das Avenidas.
COMO PATROCINAR O PROJETO
O projeto foi enquadrado no artigo 18 da Lei Rouanet, que prevê
isenção fiscal de 100% sobre o valor investido. Toda empresa com base no lucro
real poderá destinar até 4% do Imposto de Renda devido, obtendo assim 100% de
isenção fiscal sobre o valor investido. Pessoas
físicas também podem destinar 6% do Imposto de Renda com isenção total do valor
investido.
No projeto há cotas de apresentador, patrocinador, apoiador e
torcedor (este último para pessoas físicas), todos com contrapartidas
específicas em retorno de marketing, tendo em vista que a divulgação do projeto
está inclusa no orçamento aprovado pelo Ministério da Cultura.
INFORMAÇÕES SOBRE PATROCÍNIO
Laury Erno von Muhlen Junior
Diretor de Projetos Culturais
(48) 35223391 | 9621.9000
SOBRE A MOJOBOX
A Mojobox Marketing Cultural nasceu com o intuito de produzir
cultura e gerir todo o processo que a envolve. Desde a produção musical, bem
como espetáculos, álbuns, projetos culturais, marketing, documentários, trilhas
para cinema entre as mais diversas vertentes que a cultura pode oferecer.
O sócios Laury
Erno von Mühlen Junior é publicitário há mais de 12 anos,
especialista em Comunicação Integrada e Negócios, atuou em diversos
projetos culturais e publicitários na região.
O sócio Paulo
Emílio Borges Ferreira é Diplomata Corporativo e Presidente da
Câmara de Comércio Brasil - Portugal/RS e vice presidente da Federação das
câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil. Cursou em Lisboa, o MBA em negócios
Internacionais e é Mestre em Ciências Políticas e Negócios Internacionais:
Segurança e Defesa.
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