quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Documentário sobre a história do Araranguá Esporte Clube foi aprovado pelo Ministério da Cultura através da Lei Rouanet.



Empresa Mojobox Marketing Cultural idealizou o projeto do documentário O MAIS QUERIDO DO SUL. A HISTÓRIA DO AEC e agora procura patrocinadores.
Com a Lei Rouanet, patrocinadores tem 100% de isenção fiscal no valor investido e ganham em retorno de marketing
Com o objetivo de resgatar a história do saudoso AEC, a empresa Mojobox Marketing Cultural idealizou e aprovou junto ao Ministério da Cultura o projeto O MAIS QUERIDO DO SUL - A HISTÓRIA DO AEC. 
Foram quase 6 meses entre a idealização e aprovação. No mês de janeiro será publicado no Diário Oficial da União e estará apto a captar recursos.
O projeto consta em filmar um documentário com os personagens que fizeram parte deste glorioso time, bem como contar sua história através de documentos, fotos, filmagens e narrações da época. Também fará parte do projeto, um livro fotográfico com registros  históricos para uso didático. Torna-se uma forma de resgatar o valor histórico que o Araranguá Esporte Clube representou para a Cidade das Avenidas.
COMO PATROCINAR O PROJETO
O projeto foi enquadrado no artigo 18 da Lei Rouanet, que prevê isenção fiscal de 100% sobre o valor investido. Toda empresa com base no lucro real poderá destinar até 4% do Imposto de Renda devido, obtendo assim 100% de isenção fiscal sobre o valor investido. Pessoas físicas também podem destinar 6% do Imposto de Renda com isenção total do valor investido.
No projeto há cotas de apresentador, patrocinador, apoiador e torcedor (este último para pessoas físicas), todos com contrapartidas específicas em retorno de marketing, tendo em vista que a divulgação do projeto está inclusa no orçamento aprovado pelo Ministério da Cultura.
INFORMAÇÕES SOBRE PATROCÍNIO
 Laury Erno von Muhlen Junior
Diretor de Projetos Culturais
(48) 35223391 | 9621.9000
 SOBRE A MOJOBOX
A Mojobox Marketing Cultural nasceu com o intuito de produzir cultura e gerir todo o processo que a envolve. Desde a produção musical, bem como espetáculos, álbuns, projetos culturais, marketing, documentários, trilhas para cinema entre as mais diversas vertentes que a cultura pode oferecer.
O sócios Laury Erno von Mühlen Junior  é publicitário há mais de 12 anos, especialista em Comunicação Integrada e Negócios,  atuou em diversos projetos culturais e publicitários na região.
O sócio Paulo Emílio Borges Ferreira  é Diplomata Corporativo e Presidente da Câmara de Comércio Brasil - Portugal/RS e vice presidente da Federação das câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil. Cursou em Lisboa, o MBA em negócios Internacionais e é Mestre em Ciências Políticas e Negócios Internacionais: Segurança e Defesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............