quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sombriense 2013 tem primeira reunião agendada


Quarteto do esporte comandará conversa com dirigentes para definir detalhes do certame municipal
 A primeira reunião para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Sombrio acontecerá na próxima quinta-feira, 17 de Janeiro, no Auditório da Prefeitura de Sombrio, às 19h, com os dirigentes responsáveis pelas equipes da primeira divisão.
Objetivo, de acordo com os diretores Fernando Ferreira, Norton Simão, Valdemar Nazário e Régis Rosa é discutir questões de regulamentos e responder a dúvida mais freqüente dos desportistas da cidade. “A competição seguirá aberta para jogadores de fora, ou não?”
A decisão será tomada de forma distinta para cada divisão. Na semana seguinte, nos dias 22 e 24 de Janeiro, acontecem as reuniões com dirigentes da segunda e da terceira divisão, respectivamente.“O pedido do prefeito Zênio é para que possamos resolver todos os detalhes com a comunidade, de forma integrada, para que a vontade de quem participa, de quem investe e assiste nosso municipal seja atendida, mantendo o nível técnico alto e fazer da organização e da disciplina pontos fortes”, declarou Fernando Ferreira.
Mais experiente em competições de futebol, especialmente nos municipais, Valdemar Nazário, antes dirigente de time, hoje integrando o time de comandantes do esporte, mantém a mesma linha no discurso. “Os dirigentes é quem devem decidir. Gostava de participar e dar meu voto quando presidente de time, agora mantenho essa idéia, também compartilhada com o prefeito Zênio que quer um campeonato exemplar”, salientou o dirigente.
O quarteto afirma que muitos outros projetos são colocados no papel para que o esporte de Sombrio volte a crescer e ter praças de esportes disponíveis a seus munícipes.
 Ascom Sombrio48 – 35336633Fabrício Espíndola48 - 96507542

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............