quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Quem foi o campeão gaúcho juvenil 2012 no RS ? - Quais os títulos conquistados pelo juvenil do Grêmio em 2012?

Faço estas indagações porque, vejam a preciosidade que encontrei ao pesquisar dados sobre a Copa Promissão 2013:

"
Paulo Araújo, Diretor do Grêmio Futebol Porto Alegrense, uma das 18 equipes que confirmaram participação na 13ª Copa Promissão de Futebol Sub-17 antecipou a chegada da delegação do tricolor gaúcho à cidade.
O dirigente, acompanhado por Francisco Cardin, Secretario de Esportes, Lazer e Turismo, do Vereador eleito, Marcos Simões e de Alex Pássaro, visitou, esta semana, a cidade e o novo prefeito, Hamilton Foz. Durante entrevista a Eduardo Mazza, disse que veio conhecer a estrutura que a organização do torneio disponibilizará para o Grêmio durante a copa.
Sobre a equipe Sub-17, que o clube envia para a competição, Araújo garante que o Grêmio está preparado, e que ganhou vários títulos no sul este ano, que traz atletas que foram selecionados para disputar um torneio na Alemanha e outros que foram à Belo Horizonte, e neste final de semana o grupo conquistou o Campeonato Gaúcho. Ele diz que a Copa Promissão de Futebol Sub-17 é muito importante para o Grêmio e para a formação dos atletas, pois aqui não tem jogo fácil.
Paulo aproveita para elogiar a estrutura da competição e Edie Mauro Garcia Detófoli, organizador geral do evento: ‘Já o conheço ha um bom tempo. Pela organização, pelo caráter - ele não promete nada que não pode cumprir – então, se ele está na organização fico tranqüilo, pois é meio caminho andando’, diz Araújo.
Outras duas equipes gaúchas também confirmaram participação no torneio. O Internacional e o Fragata Futebol Clube.
Da Assessoria de Comunicação de Hamilton Foz"

Nota do editor do blog: Sem comentários


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............