sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ação criminosa - Dia foi de ataques no sul do estado

Em,  Tubarão Policiais Militares abordaram uma camioneta Blazer, com quatro tripulantes que acabaram se evadindo e adentrando  em um matagal. Na caça aos suspeitos os policiais encontram uma caixa de madeira, com inscrições identificando se tratar de dinamite, mas ela estava vazia. Até o momento nenhum dos suspeitos foram presos.
Em Criciúma, à noite,  a residência de um policial civil foi atingida por um coquetel molotofe. O fogo foi apagado e a residência foi salva.
Nas margens da BR 101, por volta dás 21:30 horas,  em Maracajá, no páteo de um posto de combustíveis, dois caminhões bi-trem foram incendiados e a Polícia Militar suspeita de que a ação tenha sido criminosa. Segundo o motorista de um dos caminhões, ele mal tinha estacionado seu veículo e se dirigido para o prédio do posto quando ouviu uma explosão e viu o seu caminhão em chamas. Bombeiros de Araranguá atenderam a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............