quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Geral - Partidos já definiram os líderes de Bancada na Câmara de Vereadores



Araranguá
Fonte: Ascom CMVA
Depois da segunda e terça-feira, que foram consideradas pontos facultativos, o expediente da câmara de vereadores de Araranguá voltou a funcionar normalmente ontem, dia 13. Embora nessa semana de Carnaval não ocorra sessão ordinária, os servidores da casa legislativa atendem a população em horário normal, isto é, das 13 às 17h.
Nos gabinetes da câmara, a semana está movimentada. Os quinze vereadores definiram consensualmente a composição dos líderes das Bancadas Políticas. Veja, a seguir, os nomes escolhidos:
João Abílio Pereira - líder da Bancada do PSD;
Jacinto Dassoler - líder da Bancada do PP;
Luiz Djalma Marcelino, o Luiz do Bailão - líder de Bancada do PPS;
Adair Jordão (Professor Jordão) - líder de Bancada do PT;
Ronaldo Soares, o Ronaldinho - líder de Bancada do PMDB;
Aquiles Ghelere, o Kila (PSB) - líder do PSB e líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores.
A partir das 19 horas de segunda-feira, dia 18, as sessões serão novamente realizadas todas às segundas e quartas-feiras. Até o fim do ano estão previstas mais trinta e uma reuniões ordinárias.  Só em fevereiro ainda ocorrerão sessões nos dias 18, 20, 25 e 27. Um dos temas que deve ser avaliado nos próximos encontros é o pedido encaminhado pela prefeitura do vizinho município de Balneário Arroio do Silva. Através de ofício, o executivo local solicita o empréstimo de uma máquina motoniveladora para ser utilizada no parque da XXII Arrancada de Caminhões, cuja realização ocorre entre 21 e 24 de fevereiro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............