terça-feira, 12 de março de 2013

Secretaria de Obras beneficia esporte sombriense


A Secretaria Municipal de Obras iniciou na tarde dessa terça-feira, na divisa dos Bairros Nova Brasília e São José, em Sombrio, um trabalho que segue lei criada pelo então vereador José Eraldo Soares, na legislatura 2005/2008.
O Projeto, de acordo com o Secretário de Obras Nego Gomes, abre espaço para que em terrenos baldios do município, que não haja manutenção freqüente do proprietário, em comum acordo com o poder municipal, seja dedicado a espaços de esporte e/ou lazer para crianças, jovens e adolescentes.
Com isso, uma das retro escavadeiras da secretaria realizou a limpeza do terreno localizado na esquina das ruas Caetano Lumertz e Vereador Oscar Manoel Monteiro.
O pedido foi feito por um morador vizinho do terreno e praticante de vôlei e futevôlei, Rafael de Souza Borba, que acompanhou a limpeza na tarde de ontem, ao lado do professor de educação física Maikiel Pereira e de Saimon Cardoso.
“Vamos colocar redes em volta, refletores, areia, vamos procurar apoio agora para deixar uma quadra em bom estado para que possamos jogar vôlei e futevôlei sempre que possível. Uma boa ideia e uma atitude legal da prefeitura de Sombrio”, disse Rafael.
“Assim que vimos o espaço e recebemos o pedido dos garotos fomos falar com o prefeito Zênio que liberou, gostou da ideia e deu apoio para criarmos espaços de lazer e esporte aos sombrienses”, conclui Nego.
Fonte: Fabrício Espíndola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............