terça-feira, 12 de março de 2013

Taekwondo de Sombrio tem titulares na Seleção Catarinense


O Taekwondo de Sombrio, do projeto Pró-Escola, comandado pelo professor Fernando Boita, conquistou no último fim de semana, em São Bento do Sul, duas vagas para a Seleção Catarinense da modalidade.
Tainá Cardoso e Maria Alves foram campeãs em suas categorias e fazem parte do selecionado de atletas que irão representar Santa Catarina no evento mais importante de Taekwondo no país, que é o Campeonato Brasileiro, em julho.
As atletas de Sombrio, têm chances reais de conquistar medalhas, repetindo o feito da própria Maria, em 2012.
“Estamos treinando diariamente para melhorar o desempenho, e com algumas dificuldades vamos a todos os eventos que podemos. Mas, para o segundo semestre, com o apoio do prefeito Zênio Cardoso, podemos fazer história com nossas dedicadas atletas”, comenta Boita, que completa: “As metas de nossos projetos, o Pró Escola infantil e juvenil,  e a equipe de alto rendimento, serão mantidas e claro se como consequência um título nacional vier, será muito bem vindo.
Fonte: Fabrício Espíndola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............