terça-feira, 2 de abril de 2013

Municipal da 1ª Divisão Começa hoje 03 04



1ª Rodada dá início a competição e homenageia os 133 anos de Araranguá


O São José, do Bairro Santa Catarina, foi o grande campeão do ano passado e agora abre a temporada 2013 jogando diante do Coloniense, que foi o campeão da 2ª Divisão.

O jogo está marcado para ás 15:00 horas, com solenidade de abertura contando com a presença de autoridades e convidados especiais e acontece no Centro de Treinamento Emerson Almeida.


Diferentemente do ano passado, quando o piso do CT Emerson Almeida está muito danificado, em virtude das condições climáticas, praticamente sem grama, para o jogo e solenidade de hoje, o gramado está em perfeitas condições e recebeu todos os cuidados, inclusive corte de grama de última hora nos pontos onde ainda haviam  alguns retoques para serem feitos.
Se em Ilhas e no Morro dos Conventos, nos jogos de verão, a presença do público já foi boa, a Subsecretaria de Esportes e a própria administração municipal, estão esperando grande público para a abertura do campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............