domingo, 7 de abril de 2013

Show de organização



Municipal de futebol do Arroio do Silva começa com muitas cores, vibração e estrutura de campeonato grande

Começou na tarde de ontem o Campeonato Municipal de Futebol de Campo do Balneário Arroio do Silva. A promoção é do Departamento Municipal de Esportes sob a coordenação da JB Esportes. Mais uma vez o Arroio deu uma demonstração de organização, colocando excelente estrutura à disposição das agremiações, arbitragem e torcedores.
O certame iniciou com Polar x Mariscão e a vitória ficou com a equipe do Polar pelo placar de 2 a 0, com gols anotados por Dimas e Tiago. Arbitragem de Ramon Abate Abel, com Jean Carlos Maciel Ignácio e Jeferson Ghelere.
Neste jogo o atleta Edmilson, do Mariscão, sofreu uma lesão séria e precisou ser removido pelos socorristas da Secretaria Municipal de Saúde, que estavam no local com a ambulância e encaminharam o jogador para o HRA.
Após o primeiro jogo houve a solenidade inaugural com a presença de autoridades, representantes de todas as equipes que disputam o campeonato e boa participação do público.
No segundo jogo, entre Grenal e Juventus, vitória do Grenal pelo placar de 2 a 0, com gols anotados por Ítalo, que foi escolhido o destaque da rodada.
Arbitragem de Eires Simão, com Jean Carlos Maciel Ignácio e Jeferson Ghelere. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............