segunda-feira, 8 de julho de 2013

Araranguaense 2013

Definidos os confrontos das semifinais da 1ª divisão.
 A Taça José Aparício da Silva (Zezé) conheceu os confrontos da fase semifinal, pela categoria Aspirantes, o Santa Cruz venceu o Cidade Alta por 7 x 0 e garantiu sua vaga, o Catarinense venceu o Bonsucesso por 1 x 0, porem o placar não foi suficiente e o Bonsucesso garantiu a vaga.
Jogos de ida da Categoria Aspirante:
BONSUCESSO  X  COLONIENSE
SÃO JOSÉ  X  SANTA CRUZ
 á pela Categoria Titulares o Areti conseguiu a vaga vencendo por 1 x 0 a equipe do Cidade Alta com gol do jogador Renan. E no confronto entre Santa Cruz /TDI Investimentos contra o São José a equipe do Santa Cruz venceu por 3 x 2 com gols de Michel e Regi duas vezes enquanto descontaram pelo São José, Bolinho e Jailton, porem o resultado não foi suficiente e o São José passou para as Semifinais.
Jogos de ida Categoria Titular:
ARETI  X  BONSUCESSO
SÃO JOSÉ  X  JARDIM CIBELE/POSTOS DAMINELLI
 Os locais dos confrontos serão definidos em reunião com as equipes semifinalistas.
Fonte: Sub secretaria de Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............