sexta-feira, 12 de julho de 2013

No Handebol dos 57º Jogos Regionais só deu Nova Odessa

Vitória de virada, sensacional, no feminino e supremacia no masculino recolocaram Nova Odessa  na 1ª Divisão e garantiram a equipe entre as dez primeiras na competição

A delegação de Nova Odessa fechou sua participação nos 57º Jogos Regionais, realizados em Itatiba, com duas brilhantes vitórias na modalidade de handebol, nos naipes feminino e masculino e garantiu o seu retorno a 1ª divisão.

De virada ficou mais gosto

No feminino, depois de perder o primeiro tempo pelo placar de 9 a 15 para São João da Boa Vista, a equipe comandada pelo professor Roger Prado, realizou uma extraordinária recuperação na etapa complementar e acabou suplantando o adversário por 21 gols a 20, trazendo para Nova Odessa a Medalha de Ouro. A vaga para a 1ª divisão dos Jogos Regionais, que já estava confirmada com a 2ª colocação, ficou melhor evidenciada com a conquista do título.
Maria Izabel e Aline, a primeira com 7 gols marcados e a segunda com cinco, foram os destaques da equipe.
Roger Prado contou com o seguinte elenco:
Iolanda, Keila , Aline, Ana, Jenifer, Bruna, Izabela, Maria Izabela, Gabriele I, Gabriele II, Andressa, Agáta, Mariana e Patrícia.

No masculino o favoritismo foi confirmado

Confirmando aquilo que já era esperado, em virtude do retrospecto na competição, a equipe masculina de Nova Odessa, dirigida pela professora Raquel Alves Prado, aplicou uma goleada na representação de Morungaba, trouxe o título e abrilhantou o carimbo já aplicado na passagem, também, para a 1ª divisão.
Bruno, com mais de uma dezena de gols marcados, foi o grande nome do jogo. O placar foi de 14 a 9 no primeiro tempo, finalizando em 28 a 18.
Raquel teve o seguinte elenco à sua disposição:
Giovane, Carlos Mateus, Gustavo, Joel, Willian, Alan, Éric, Guilherme, Tiago, Bruno, Rafael, Victor, Heitor, Charles, Hulk e Joabe.
Prestígio

O secretário de esportes, Nenê Réstio e grande parte de seus colaboradores na secretaria estiveram presentes ao Ginásio Valdemar Corali no Bairro São Francisco, para prestigiar os atletas e comissões técnicas e aproveitou para agradecer aos  cozinheiros, Donizete Batista e Edna Souza, de Atibaia, que ofereceram um belo cardápio e garantiram ótima alimentação para toda a delegação que ficou hospedada na Escola Rosa Scavone.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............