terça-feira, 16 de julho de 2013

Campeonato Municipal de Futebol de Nova Odessa/2013


terça-feira, 16 de julho de 2013


Clubes não concordam totalmente com acordo entre Liga e Secretaria de Esportes

Quando tudo parecia resolvido no impasse entre Clubes e Secretaria de


Esportes, com acordo assinado pelo presidente da Liga e Secretário de Esportes, eis que os clubes não concordaram totalmente com os termos do acordo e põem em risco a realização do campeonato municipal/2013.
Ao assinar o acordo na parte da tarde, onde consta que, em 2013 seriam inscritos 5 jogadores de fora e a diminuição se processaria de forma gradativa até 2015 quando ficaria reduzido ao número de 3 os estrangeiros na competição, o presidente Isaac Adelino Moura contava com o convencimento  e a aceitação das agremiações, mas não foi o que aconteceu na reunião realizada à noite.
Quando tudo parecia encaminhado, três diretores, com melhor capacidade de alocução, acabaram insuflando a maioria não concordar com os termos do acordo. Assim ficou acertado que, para este ano serão inscritos apenas 5 de fora, mas que, para os anos subsequentes, diferentemente do que ficou acordado na reunião da tarde, os clubes querem rediscutir o assunto.
Constrangido e muito contrariado Isaac Adelino Moura distribui os formulários de captação de inscrição de atletas para os clubes e deu a reunião por encerrada.
Na quarta feira tanto o Secretário de Esportes, Nenê Réstio, ainda sem saber dos acontecimentos e o Presidente da Liga, Isaac Adelino Moura, vão conceder entrevista no programa A Hora do Esporte, apresentado por Paulo Roberto na Rádio Paraíso. O programa vai ao ar ás 11:15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............