sábado, 20 de julho de 2013

Municipal de Veteranos de Nova Odessa 2013

Semifinais do Veterano de futebol de Nova Odessa 2013

Matsubara e Barbarex vencem e estão na final

A equipe do Matsubara confirmou o favoritismo e venceu de goleada a representação do Marajoara pelo placar de 5 a 1, em partida válida pela fase semifinal do Campeonato Municipal de Veteranos de Nova Odessa/2013, promovido pela Liga e subsidiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
No outro jogo, realizado na Vila Azenha, a equipe do Barbarex surpreendeu  o dono da casa e venceu ao UVA pelo placar de 2 a 1.
Agora as duas equipes estão habilitadas para a final que acontece no próximo sábado. 

Goleada com autoridade

No jogo realizado no Estádio Natal Gazeta (Progresso), a equipe do Matusubara não tomou conhecimento do Marajoara e aplicou uma goleada que começou com um primeiro tempo de 2 a 1, mas que deslanchou na etapa complementar, quando os Guerreiros Laranja e Alvi Negro do Ninho da Àguia, fizeram mais 3 e até poderiam ter feito muito mais, devido ao volume de jogo apresentado e oportunidades de gols criadas.
Jóia, cobrando falta, inaugurou om placar aos 6 minutos; Paulinho ampliou aos 25 e Zelão, de pênalti, descontou ao apagar das luzes da primeira etapa.
Na etapa complementar, sempre mandando no jogo e até tocando bola em seu meio campo, o Matsubara teve forças para marcar mais 3 gols: Paulinho aos 7 minutos, Vandão aos 18 e Vermelho aos 29, foram os artilheiros desta etapa.
O Matsubara do técnico Vagner Muniz jogou com: Serginho, Zetão (Alexandre), Jóia, Leandro, Lupú, Roberto (Mí), Vandão (Evandro), Franslei, Paulinho (Jefinho) e Tiago (Vermelho).
O Marajoara do técnico Lico com: Alemão, Valtinho (Neguinho), Edmar (Aderson), Sinval, Carlinhos (Marcos), Elber, Filinho, Maurinho (Branco), Buldog (Edvan), Zelão e Ranan (Gu).
Um público diminuto, de menos de 100 pessoas, assistiu ao jogo no Natal Gazeta.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............