domingo, 21 de julho de 2013

Sombriense 2013

Guarani é campeão sub 14

O Guarani começou bem sua série de finais no Sombriense 2013, ao encerrar o domingo comemorando duas conquistas, das três que disputa no maior campeonato de futebol amador de todos os tempos de Sombrio.
Na tarde de ontem, no estádio Antônio Sant’Helena, se encerraram as disputas das categorias infantil e juvenil, sub14 e sub17 respectivamente.
Primeiro foram os meninos da categoria infantil. Sem dificuldades o Guarani conquistou a competição, de forma invicta, com 100% de aproveitamento, ao derrotar o Brasil do distrito de Boa Esperança, por 2 a 0 na decisão.
Os gols do time do técnico Ricardo foram nas duas etapas. Primeiro com Natan, aos 10 do primeiro tempo, e depois com Adilson, aos 14 do segundo. Após a partida as equipes receberam a premiação das mãos do prefeito Zênio Cardoso, dos vereadores Dimi Cardoso e Edson da Rosa, do diretor de transporte da Secretaria Municipal de Saúde, Joelmo, e da equipe do Departamento Municipal de Esportes.
O troféu de melhor defesa ficou com o Guarani. O goleiro Alexandre recebeu o troféu. A artilharia foi de João Manoel, representado por seu pai na premiação, já que ele desfalcou o Guarani por ter compromisso com o Criciúma EC, onde atua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............