domingo, 14 de julho de 2013

Sombriense 2013

Esmasil/Boa Esperança é campeão da terceirona

O primeiro campeão do Campeonato Sombriense 2013 de Futebol Amador saiu na tarde de ontem, na partida que abriu uma série de cinco finais do maior campeonato de futebol amador de Santa Catarina.
O Esmasil/Boa Esperança venceu o São Francisco em uma partida cheia de gols e emoção, por 3 a 2. Ambas as equipes já estavam garantidas na segunda divisão de 2014, mas o título coroaria a campanha de apenas um deles.
E o Boa Esperança saiu na frente, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com Everaldo. Aos 21 e aos 36 minutos a virada do São Francisco, com o centroavante Isaac, que marcou duas vezes e levava constante perigo a defesa adversária.
Ainda na primeira etapa o artilheiro da terceirona, Luan, empatou novamente para o Esmasil. A primeira etapa terminava empatada, resultado que levaria o jogo para as penalidades. Mas, aos 25 da segunda etapa, Everaldo, de novo ele, marcou o segundo gol, gol que deu o título ao Esmasil, que festejou no gramado e recebeu a premiação das mãos do prefeito Zênio Cardoso.
O Esmasil/Boa Esperança ficou também com o troféu de defesa menos vazada, recebido pelo Marcos.
Foto e Fonte: Fabrício Espíndola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............