domingo, 14 de julho de 2013

Sombriense 2013

Made in Japa campeão da segundona

A segunda divisão foi conquistada pelo Made in Japa, do bairro Januária, na tarde de ontem, após vitória sobre o Nova Aliança/Brasil, da Boa Esperança, por 1 a 0, em um jogo pegado, de muita marcação e algumas chances de gol não aproveitadas.
O primeiro tempo da partida parecia que as equipes tinham mais medo de perder do que coragem de tentar atacar e buscar a vitória. Garantidos de volta na primeira divisão em 2014, o Made in Japa, rebaixado em 2012, e o Brasil, tetracampeão municipal na década de 90, se estudavam, e chegavam pouco ao ataque, mas quando chegavam perdiam chances na cara do goleiro.
O Made in Japa foi um pouco superior, mas ninguém marcou e o primeiro tempo terminou 0 a 0. O empate levava o jogo para os pênaltis, mas aos 25 minuto da segunda etapa, após cruzamento da esquerda, o artilheiro da série B, com cinco gols, Diego Rosa marcou de cabeça o gol que deu o primeiro título do Made in Japa, que tem quatro competições, três acessos e um rebaixamento.
Assim que encerrou o jogo, o Árbitro Jéferson Pepa anunciou que esse era seu último jogo da carreira e por motivos pessoais estava abandonando a arbitragem.
O prefeito Zênio Cardoso, o vice Valmir Daminelli, vereadores e os representantes do DME Valdemar Nazário e Júnior Colares participaram da entrega das premiações.
A defesa menos vazada ficou com o Made in Japa, do goleiro Carlos.
Foto e Fonte: Fabrício Espíndola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............