sexta-feira, 23 de agosto de 2013

São Manoel/Avenida Society na 2ª e São José na 1ª são os campeões municipais de futsal de Nova Odessa 2013


Dois jogos eletrizantes deram por encerrado o Campeonato de Futsal na noite de sexta feira (23/08)

Um bom público compareceu ao Ginásio Santa Rosa na noite de sexta feira (23/08) para acompanhar os jogos decisivos do Campeonato Municipal de Futsal 2013.
No primeiro jogo da noite, válido pela 2ª Divisão, a equipe do São Manoel/Avenida Society, venceu ao P & E pelo placar de 4 a  3 e conquistou o título.
Os gols do São Manoel/Avenida Society foram de Ville (2), Trator e Dednden. Para o P & E marcaram Piolho (2) e Thierí.
O São Manoel sagrou-se campeão municipal de futsal de 2013, na 2ª Divisão, jogando com: Aritana, Ville, Trator, Denden e Jhonatan. Jogaram, também, Gean e Dedé. Técnico: Moisés Cassemiro.
O P & E ficou com o vice campeonato contando com: Samuel, Piolho, Élvio, Z ecão e Thierí. Jogaram ainda: Neto e Gói. Técnico: Rafael Marcelino.
A arbitragem foi de: Ronaldo de  Panceri e Adilson Lisboa (Tziu). Mesário e cronometrista: 
Rodolfo Moura.
A equipe do Triunfo foi a terceira colocada no certame.

Na decisão do título da 1ª Divisão, a equipe do São José começou o jogo fazendo jus ao favoritismo e aplicou uma vantagem de três gols em cima do Box 21, mas cedeu espaço, foi até dominado em certos momentos da partida; viu o aplacar  se ajustar em 3 a 2, mas encontrou forças para fazer o quarto gol, assegurando a vitória e o título.

Rafael, Vô, Biro e Pateta, marcaram os gols do São José. Vandão e Vermelho descontaram para o Box 21.
O campeão São José jogou com: Rafinha, Keni, Rafael, Vô e Renan. Jogaram, também: Jeferson, Pateta, Biro e Leandro. Técnico: Edmilson de Souza.
O Box 21 ficou com o vice campeonato jogando com: Gé, Fernando, Vermelho, Willian e Vandão. Jogaram ainda: Ricardo, Marvin, Vitinho e Cristian. Técnico: Verê.
Arbitragem de: Adilson Lisboa (Tziu) e Sérgio del Vécchio. Mesário e cronometrista: Rodolfo Moura.
O prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza, o secretário municipal de esportes, Nenê Réstio e todo o staff da secretaria, prestigiaram mo evento e efetuaram a entrega dos prêmios aos campeões e destaques da competição.
A equipe de Esportes da Hoira do Esporte/Rádio Paraíso FM-90.9 cobriu o evento.

Destaques:


2ª Divisão:


Artilheiro: Guilherme (Ajax)

Defesa Menos Vazada: São Maonel/Avenida Society

1ª Divisão:


Artilheiro: Wendel (São José)

Defesa Menos Vazada: São Luiz


(Foto: Luiz Pereira)





Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria, estava faltando essa divulgação do esporte nova odessense, e também as equipes finalistas...

    ResponderExcluir

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............