sábado, 24 de agosto de 2013

Municipal de Futebol de Nova Odessa começa com muitos gols

Vila Azenha e Bela Vista foram os vencedores
Dois jogos, válidos pela 1ª Divisão, deram início na tarde de hoje ao Campeonato Municipal de Futebol 2013, promovido pela Liga Novaodessense de Futebol, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
Na Vila Azenha o dono da casa fez valer a sua condição de mandante e venceu ao Dispan pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Marivaldo e Rosca. Dione descontou para o Dispan.
Na Vila Jardin Eneide o Bela Vista não tomou conhecimento do Independente e aplicou uma goleada de 6 a 1. Andinho (4) e Dieguinho (2), fizeram os gols do bela Vista. Carlos marcou o gol do Independente.
As quatro equipes voltam a jogar na 2ª rodada:
O Bela Vista vai pegar o KS Pistões; o Dispan joga contra o Real; o Vila Azenha enfrenta ao São Manoel/Avenida Society e o Independente joga com o Guarapari.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............