segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Etapa Regional Sul do Moleque Bom de Bola será no Arroio do Silva


Já estão chegando nesta terça-feira, 06, em Balneário Arroio do
Silva, os atletas que disputarão a Etapa Regional Sul do Moleque Bom de Bola, que reunirá até domingo, 11, os campeões das etapas microrregionais dos Municípios pertencentes às 9 Secretarias do Desenvolvimento Regional do Sul.

Os alunos/atletas ficarão alojados na EEB Apolônio Ireno Cardoso (times femininos) e Escola Municipal Jardim Atlântico (equipes masculinas). Os jogos começarão às 8h30min de quarta-feira, 07. Serão em média sete disputas por dia, divididas entre o Estádio Dite Freitas, em Morro dos Conventos e Centro Esportivo Severo Scaini, em Arroio do Silva. 

A abertura oficial da competição será no Centro Esportivo Severo Scaini, às 13h30min de quarta-feira. Representando a SDR Araranguá, está o Município sede – Balneário Arroio do Silva, com a Escola Jardim Atântico (nos dois naipes), a EEB Timbé do Sul (feminino) e EEB Bulcão Viana, de Praia Grande (masculino)

O integrador esportivo da 22ª SDR, Rogério Henrique Gonçalves, lembra que a etapa Regional Sul contará com a participação de cerca de 450 alunos/atletas que possuem entre 12 e 14 anos. Os campeões da etapa Regional serão classificados para a fase Estadual, que ocorrerá em Canoinhas, de 16 a 20 de outubro.

O evento é uma realização do Governo do Estado, Fesporte, Secretaria do Desenvolvimento Regional de Araranguá, Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, RBS TV e Parati. 


Assessoria de Imprensa – 22ª SDR/ Governo de SC
Texto e foto arquivo - Leneza Della Krás (JP 02388)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............