sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Novaodessense 2013


Campeonato está definido e grupos já são conhecidos em todas as categorias
Uma reunião entre direção da Liga Novaodessense de Futebol e diretores de clubes definiu, na noite de hoje, como será o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Odessa, edição 2013.
A 1ª Divisão terá 12 equipes na disputa, enquanto as demais divisões terão 14 clubes.
A fórmula de disputa será a mesma para as três divisões e o campeonato inicia-se no dia 18 de agosto, estendendo-se até o dia 15 de dezembro.
Na primeira fase os times jogam entre si, dentro de seus respectivos grupos, classificando-se quatro para a fase seguinte. Daí eles jogarão grupo contra grupo, saindo quatro equipes para o cruzamento olímpico.
A composição dos grupos foi conhecida através de sorteio, sendo que na 1ª Divisão, Matsubara e UVA foram definidos como cabeças de chave. Por sorteio, a equipe do Matusubara ficou no grupo A e o UVA no B.
Composição da Chave A:
- Matsubara/Esfer, Guarapati, São José, KS Pistões, Independente e Bela Vista.
Composição da Chave B:
- UVA, Dispan/São Francisco, São Manoel, Interior/Novaodessense, Real e Marajoara.
São Judas e Jabecar desistiram de participar do campeonato.
Composição dos grupos da 2ª Divisão:
Grupo A: Milênio, Bela Vista/ Planalto, Umburana, São Luiz, Juventude, Galo e Esfer/Matsubara.
Grupo B: Bahia, Ajax, Pé Direito, UVA B, Inter/Marajoara e Barbarex.
Composição dos Grupos da 3ª Divisão:
Grupo A: Boca, Klavin, Unidos de São Jorge, Verona, Las Palmas, Beira Rio e Império.
Grupo B: D Carvalho, Jardin Éden, Marc Orion, Força e Raça, meninos do Éden e Capuava.
Os jogos da Primeira Divisão serão realizados, basicamente, aos sábados à tarde e aos domingos pela manhã e à tarde. Segunda e Terceira Divisões terão seus jogos colocados aos domingos.

 O campeonato é realizado pela Liga Novaodessense de Futebol, presidida por Isaac Adelino  Moura e patrocinado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, cujo titular é Nenê Réstio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............