sexta-feira, 9 de agosto de 2013

LINAF realiza Congresso Técnico do 3º Campeonato Paulista Feminino


Evento aconteceu no Millenium, em Nova Odessa e reuniu 64 municípios

A secretaria de Esportes de Nova Odessa foi a anfitriã do encontro que reuniu sessenta e quatro representantes de municípios paulistas para a realização do Congresso Téncico da Liga Nacional de Futebol (LINAF).
O congresso, que definiu número de participantes, fórmula de disputa e composição das chaves, foi precedido de um jantar de confraternização entre diretores da LINAF e representantes da delegações, aconteceu nas dependências do centro de Eventos Millenium e foi prestigiado por mais de uma dezena de veículos de comunicação, entre emissoras de rádio, jornais, sites, blogs e televisão.
O presidente da entidade, Dr. Luiz Carlos Pícollo, exaltou a participação das 64 equipes, o que representa o dobro do número de participantes da edição anterior.
A competição tem seu início marcado para o final da segunda quinzena de agosto e Nova Odessa ficou grupada com Águias de Lindóia, Mogi Mirim e Campinas. Na fase classificatórias as equipes jogam entre si, nas respectivas chaves, com jogos de ida e volta, classificando-se duas para a etapa seguinte.

Na oportunidade a LINAF fez a distribuição dos kits para as equipes que vão participar do campeonato. Cada kit contêm dois jogos de uniformes completos e três bolas oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............