sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Casa-Lar enfrenta Academia de Futebol de Criciúma neste sábado


A folga acabou para os atletas da Escola de Futebol da Casa-Lar Irmã Carmen. Os treinamentos iniciaram na
segunda-feira, dia 5, com foco na 10ª rodada do Campeonato Regional de Escolinhas, que acontece neste sábado, dia 10, na Casa-Lar. Os jogos serão contra as equipes da Academia de Futebol de Criciúma. 

Conforme o coordenador de esportes e treinador da categoria Sub-15, Gilliard Luzinda, durante toda a semana os atletas são avaliados e no último dia de treinamento 20 jogadores de cada categoria (Sub-11, Sub-13 e Sub-15) são selecionados para o jogo do campeonato. “Cada treinador avalia seu time e na sexta-feira é divulgada a lista de convocados, ou seja, durante os treinos os atletas têm que se dedicar e mostrar o seu melhor futebol, para que sejam selecionados”, explica. O treinador salienta que aqueles que não foram tão bem nos treinos também têm uma oportunidade. “Sempre selecionamos três atletas com menor rendimento em campo, pois assim estamos incentivando-os a melhorar e a correr atrás de uma vaga no time que disputará o campeonato”, argumenta.

Classificação
A categoria Sub-11 está em 6º lugar, somando 16 pontos. A Sub-13 com 23 pontos e a categoria Sub-15 desponta com uma grande vantagem, soma 27 pontos, nove acima do segundo colocado (Criciúma E.C).

FOTO: Jogadores treinam focados no jogo deste sábado na Casa-Lar

Jornalista
Carla Costa
Assessoria de Imprensa Casa-Lar Irmã Carmen - Araranguá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............