terça-feira, 27 de agosto de 2013

SUCESSO TOTAL NAS FINAIS DA LAVM DE FUTSAL


Aconteceram no último domingo, dia 25, na cidade de Sombrio as finais do Campeonato Regional de Futsal da Liga Atlética Vale do Mampituba, em suas categorias de base.
        Mesmo com as fortes chuvas que ocorreram, o público compareceu para ver os meninos e meninas em ação nas quadras dos ginásios da Escola Catulo da Paixão Cearense, Rogério Valerim e Enio Borges Costa. Foram disputados 39 jogos em 8 categorias.
         Na categoria sub 09 o vencedor foi o Adfp/Satc/ Possoli Iveco de Criciúma vencendo a final a equipe do DME Turvo por 03x00, o terceiro lugar ficou com o Lemes que venceu por 2 a 0 o Nova Era; pelo sub 11 o resultado da final foi  Cme Forquilhinha 8x2 Adfp/Satc/Possoli Iveco; pelo 3ºx4º Escolinha Nova Era 403 Viva Futsal, pelo sub 13 o campeão foi a Escolinha do Dudu, que derrotou o Cme Forquilhinha na final por 5 a 3. O terceiro ficou com a Praia Grande que venceu o Viva Futsal;  na categoria sub 15 o Cme Forquilhinha sagrou-se campeã ao vencer a Praia Grande pelo placar de 2 a 1 na final. O terceiro lugar ficou com o Viva Futsal; no sub 17 um grande jogo onde no tempo normal Cme Forquilhinha empatou em 4 a 4 com o Estudiantes de São João do Sul, porém na decisão por penaltis o Forquilhinha venceu por 3 a 2; o terceiro lugar ficou com o Dme Turvo que venceu Praia Grande na disputa de 3°x4º lugar pelo placar de 02x01, pelas categorias femininas só deu Juventude, no sub 13 vitória de 04x02 frente o Dme Turvo, no sub 15 venceu também por 4 a 2, só que desta vez contra o Estudiantes; pelo sub 17 vitória de 5 a 2 diante do A.D. Bonsucesso de Passo de Torres.
        A Liga Atlética Vale do Mampituba agradece as equipes através de seus professores que são figuras importantes no desenvolvimento do esporte, aos atletas, pais e participantes de forma direta ou indireta na competição, além de agradecer a Escola Catulo da Paixão Cearense pelo ginásio emprestado e a Prefeitura e Departamento de Esportes de Sombrio pelos espaços cedidos para realização das finais dos eventos.
        No próximo domingo 01 de setembro inicia o Regional de futebol "Taça Sport Livre" de escolinhas, no estádio Antônio Sant'Helena jogam Escolinha Municipal de Sombrio x Grêmio Fronteira e no estádio Martinísio Manoel Silveira em Passo de Torres jogam Passo de Torres x S.E. São João.

Por: Juliano Alves - Pres. LAVM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............