quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Administração Municipal doa bolas para clubes amadores de Nova Odessa



Entrega foi realizada na noite de hoje no auditório da prefeitura

A administração municipal de Nova Odessa, diga-se, prefeito Benjamin Bil Vieira de Souza, cumpriu na noite de hoje a promessa feita pelo secretário municipal de esportes, Nenê Réstio e efetuou a entrega de bolas de futebol para os clubes amadores da cidade, filiados a Liga Novaodesense de Futebol, disputantes do Campeonato Municipal/2013.
A promessa do secretário fora feita durante seu discurso no encontro de confraternização dos dirigentes do futebol amador, antecedendo a abertura do campeonato deste ano. Ao todo, quarenta e uma equipes foram contempladas e apenas seis não compareceram para receber o brinde.
Na oportunidade, tanto o secretário Nenê Réstio, como om prefeito Bill, renovaram a afirmação de que o esporte amador de Nova Odessa terá um impulso forte da atual administração.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............