quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Me permitam um desabafo

Os homens públicos e não me refiro somente aos que exercem cargos eletivos, mas de uma maneira geral, os que percebem seus vencimentos de cofres públicos, precisam entender que não exercem função privada. O que eles fazem é público e precisa ser do domínio público. Nós da imprensa somos porta vozes dos homens públicos, pois somos nós que levamos ao público aquilo que eles fazem. Se fazem o bem, se fazem coisas boas, se cumprem com suas obrigações, nós transmitimos isso ao público. Mas se eles são relapsos, capciosos, vagabundos e imprestáveis na função pública, também cabe a nós, da imprensa, levar isso ao público. 
Quando um deses homens públicos, exercendo função gratificada, cuja cabeça pode ir a prêmio a qualquer momento, afirma que é perigoso o pessoal da imprensa saber o que ele faz, é porque algo ele tem a temer. Se o chapéu não servir, na próxima serei direto e reto. Comigo as coisas tem que ser claras, pois afinal, não bebo água na mão de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............