domingo, 22 de setembro de 2013

Campeonato Paulista Feminino 2013

Meninas de Nova Odessa  vencem a primeira 

Vitória de 3 a 1 em cima do Mogi reacende a esperança de classificação

Sob um calor de mais de 30 graus a equipe de futebol  feminino de Nova Odessa  recebeu na tarde de hoje  a representação de Mogi Mirim.
Ainda na primeira etapa o time comandado pelo professor Joel do Prado abriu o placar através de Gislene. Na etapa complementar chegou aos 2 a 0 com gol de Adriana. Depois viu o Mogi Mirim assustar com o gol marcado por Fran, mas ainda teve forças para fazer o terceiro com Letícia.
Com este resultado Nova Odessa somou seus primeiros 3 pontos na competição e ainda tem dois jogos por fazer. A equipe do Mogi tem 4 pontos ganhos.
Nova Odessa venceu com: Ana Célia, Giane, Toto, Flávia ( Larissa), Grazzi, Fernanda, Marcela, Gislene, Letícia e Adriana.
Mogi Mirim com: Janete, Joana (Joseane), Juliana, Micaela, Lili (Karolin), Andréa, Silvinha (Amanda), Jade, Tainá (Luana), Baloteli e Fran.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............