terça-feira, 17 de setembro de 2013

Futsal em Meleiro

Três jogos na abertura da Taça Migra Alimentos

Com um futsal de encher os olhos, começou nesta segunda-feira, dia 16, a
Taça Migra Alimentos, em Meleiro. Com jogos realizados no Ginásio Prefeito Edevar de Pelegrine, o Campeonato Municipal de Futsal de Meleiro é promovido pela administração municipal, através do Departamento Municipal de Esportes (DME).
Participaram da abertura oficial, o prefeito Nei Zanette, na companhia do diretor do DME, Giovani Scarabelot Hübbe; do Secretário Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Jairo Luiz Canela; presidente da Câmara de Vereadores, Valdelir Sartor, e demais vereadores; do Sargento Espíndola, da Polícia Militar; e do representante do patrocinador, Paulo Cezar Rodrigues. “Desejo a todos boa sorte e que prevaleça o esporte acima de tudo. A vontade de ganhar em cada um, mas também o respeito e a amizade.”, colocou na oportunidade o chefe do Poder Executivo meleirense.
Os jogos: 
No primeiro duelo, pela categoria Livre, o Novo Paraíso perdeu para o Milioli Bebidas/Madeireira Machado pelo placar de 5x2. Logo após, entre os másters, o Sersan venceu o União por 4x3. E no ultimo confronto da noite, o Urbano, de forma implacável, goleou a Funerária Santa Helena por 5x0.  
Proximo: Quarta feira: 18/09
Livre. Mafia Jovem X A.L Gabines - Sapiranga
Senior. MG Realbase X MIGRA
Livre. Família - Migra  X Fúria
Matéria Alaor Alexandre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............