sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Atletas e técnico de Monte Mor são convocados para o XIII Campeonato Brasileiro e II Campeonato Mundial Sênior e Master de Judô



A Liga Nacional de Judô Brasil convocou nesta semana as atletas montemorenses Soraia Nunciateli de Camargo e Thaís Cristina Dias para integrarem a Comitiva do Estado de São Paulo, de 8 a 10 de novembro, no XIII Campeonato Brasileiro e no II Campeonato Mundial Sênior e Master de Judô, que será realizado em Fortaleza (CE). Além disso, o professor e chefe de Esportes da Prefeitura de Monte Mor, Davi Leandro dos Santos, foi convocado como técnico do Estado de São Paulo e Auxiliar Técnico da Seleção Brasileira de Judô para o Mundial 2013.
O chefe municipal de Esportes destacou a importância dessas convocações. “Nosso município estará muito bem representado nestas competições, com grandes chances de conquista de medalhas. Nossos atletas estão de parabéns e vão defender o nome do nosso município, estado e País”, afirmou Santos.
As competições são etapas de ranking da World Judo Federation e União Pan Americana de Judô e Liga Nacional de Judô Brasil. De acordo com os organizadores, mais de 1.400 atletas devem participar deste que é considerado o maior evento de judô do Brasil.

-- 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............