sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Campeonato Municipal de Futebol de Nova Odessa 2013 - Categoria de Base


Competição começa no domingo envolvendo

mais de 250 atletas

A Liga Novaodessense, presidida por Isaac Adelino Moura, liberou na tarde de ontem a constituição dos grupos que integrarão a 1ª Fase do Campeonato Municipal de Categorias de Base. Ao todo, 12 equipes participarão nas categorias sub 14 e sub 16.
Os jogos da 1ª Rodada serão realizados no domingo nos campos do São Jorge e do Santa Luiza.
Segundo o presidente da liga, a entidade cumpre, com isso, um de seus compromissos assumidos com a Secretaria Municipal de Esportes, que é o de realizar competições em todos os níveis, mas principalmente, foca suas ações no desenvolvimento de uma atividade que, além de tirar os jovens da rua ou da ociosidade, abre um leque de oportunidades para que muitos se encaminhem para uma profissão cheia de futuro.
Para a realização do campeonato a L.N.F encontrou algumas dificuldades, notadamente quanto a clientela pois o município, que há muito havia abandonado as categorias de base, através de seu órgão oficial para cuidar do segmento, não incentivava a sua prática e nem criava meios para entidades, como a liga, fizesse a sua parte.
“Este ano estamos voltando com as categorias de base, de forma oficial, e reconhecemos o esforço da secretaria municipal, através de seu titular, Nenê Réstio”. Afirma o presidente da L.N.F.
Nesta 1ª Etapa da competição os times jogarão entre si, em chave única, dentro das respectivas categorias.
Na categoria sub 14 estão: Matsubara, Esfer, São José,  Progresso e Juventude/Nova Trol.
Na sub 16 estão: São José, Gol de Placa, Marajoara, Interior Novaodessense, Progresso e Juventude/Nova Trol.

A 1ª Rodada prevê os seguintes jogos:

SÃO JORGE
1ª Rodada
Data: 20-10-2013
Sub
15h00
São José

X

Juventude/Nova Trol
14
16h00
Matsubara

X

Vila Azenha
14
17h00
São Jose

X

Gol de Placa
16

STA LUIZA
1ª Rodada
Data: 20-10-2013
Sub
15h00
Marajoara

X

Interior n.o
16
16h00
Progresso

X

Juventude /Nova Trol
14
17h00
Real

X

Progresso
16



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............