sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Equipes esportivas de Nova Odessa ganham novos uniformes


Administração investe no “Paraíso do verde” , slogan oficial do município
Cumprindo promessa efetuada na oportunidade em que a administração municipal premiou os atletas que participaram dos Jogos Regionais, o secretário de esportes, Nenê Réstio, acaba de divulgar as imagens dos novos uniformes que vestirão os atletas de equipes representativas do município.
Segundo o secretário, ele e sua equipe, atendem as orientações do prefeito Bill e focam as cores do novo uniforme, principalmente no verde. “Nova Odessa é conhecida como o “Paraíso do Verde” e isso nós estamos resgatando, à pedido do prefeito, até nas cores dos uniformes, onde predomina o verde”. Diz o secretário.
A equipe de handebol feminino, que participará dos Jogos Abertos do Interior de São Paulo, já viaja para Mogi das Cruzes, com o novo uniforme. O conjunto é composto por abrigo, camiseta, calção e meias e mais uma camiseta de passeio. A SMEJL não informou o quanto foi investido na aquisição dos uniformes.





















Deslocamento
A equipe que vai dar apoio logístico a delegação novaodessense em Mogi das Cruzes já está na cidade dos jogos. Um caminhão levando todo o equipamento necessário para o alojamento das atletas, partiu de Nova Odessa na terça feira. A delegação de atletas e comissão técnica viaja na tarde de hoje, com saída prevista para as 17:00 horas. Trinta e uma pessoas integram o elenco.
Em Mogi das Cruzes a equipe novaodessense ficará alojada na Escola José Ribeiro Guimarães, no Bairro Botujuru, próximo a um dos ginásios onde acontecerão os jogos. A primeiro adversário de Nova Odessa é a equipe de Patrocínio da Prata. Na chave ainda estão as equipes de Tietê e Matão.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............