segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Campeonato Municipal de Futebol de Nova Odessa 2013


Matsubara, Bela Vista, Vila Azenha e Marajoara são os semi finalistas na 1ª Divisão

A rodada de domingo, quarta e última da fase quartas de final, decidiu as três vagas que faltavam para completar o grupo de equipes que vão compor ma fase demi final da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Nova Odessa.
O único sangue doce da rodada era o Bela Vista, pois a equipe do técnico Zóio já havia alcançado a sua classificação de forma antecipada, mas mesmo assim Andinho e seus companheiros aplicaram uma goleada de 5 a 1 no Dispan.
Os alvi azuis até saíram na frente e mantiveram o placar de 1 a 0 na primeira etapa, mas depois Andinho disparou a fazer gols, fez 4 dos 5 do Bela Vista e o sonho do Dispan de chegar a classificação foi por água a baixo. O outro gol do Bela Vista foi anotado por Hermínio, enquanto José Diogo marcou o gol do Dispan.
A arbitragem foi de Mauro Castro com Ademir Aragão e Willian Souza e o mesário foi Nelson Colega Siqueira.
Antecedendo a Bela Vista e Dispan, o Vila Azenha consolidou a sua classificação aplicando 4 a 0 na equipe KS Pistões. Os gols foram de João Antônio (2) e Rodrigo (2). Arbitragem de Ademir Aragão, com Willian de Souza e Mauro Castro, tendo Nelson Colega Siqueira como mesário.
No Nata Gazzeta a equipe do São José, que precisava ganhar seu jogo e torcer para que o Matsubara não vencesse, acabou ficando no empate em 1 a 1 com o Interior Novaodessense. Os gols foram marcados por Michael para o time Zéquinha e Wanderlei para o Interior Novaodessense. As duas equipes morreram abraçadas na competição.
A arbitragem foi de Wagner Eduardo Gama com José Carlos Luyiz e Gabriel Dourado, tendo José Tomé Neto como mesário.
No outro jogo, já sabendo que não corria mais riscos, a equipe do Matsubara acabou apenas empatando com o Marajoara, também por 1 a 1.
Jean Carlos marcou para o Matsubara e Ed Carlos para o Marajoara.
Arbitragem foi de José Calos Luiz (Josão) com Wagner Eduardo Gama e Gabriel Dourado. José Tomé Neto foi o mesário.
A composição da fase semifinal ficou assim:
1º GRUPO C  Bela Vista X Marajoara  2º GRUPO D

1ºGRUPO D  Vila Azenha X Matsubara   2º GRUPO C
Agora o campeonato da 1ª Divisão terá um pequeno recesso para que os jogos das 2ª e 3ª Divisões fechem as quartas de finais.

Confira as imagens da rodada:












                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............