segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Jogos Abertos do Interior começam quarta-feira em Mogi das Cruzes

Fonte:Quintal da Notícia
O palco está preparado para a 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. Cerca de 15 mil pessoas, incluindo atletas, técnicos, dirigentes e árbitros, levam 202 cidades no desfile de abertura, quarta-feira agora, a partir das 19h no poliesportivo Mogilar. Serão 25 modalidades oficiais, além de 11 extras. Para receber as delegações, Mogi das Cruzes conta com 130 escolas municipais e estaduais, como alojamentos.
A cidade promove os Jogos Abertos pela segunda vez. A primeira edição foi dois anos atrás e, para o evento , a organização mantém o Caquito, mascote que agitou muito em 2011 – o mascote destaca o caqui, pois Mogi das Cruzes é a principal produtora do Brasil.
Os Jogos Abertos reúnem todas as cidades classificadas pelos Jogos Regionais, e são disputados com 1ª e 2ª divisões. Na elite da competição estão Mogi das Cruzes, Jundiaí, São Carlos, Rio Claro, Piracicaba, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Santos, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Santo André, Jacareí e Araraquara.
Caquito é o mascote dos jogos na Capital Nacional do Caqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............