quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Monte Mor terá representantes no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos que acontece em Fortaleza


  O município de Monte Mor terá dois representantes no Campeonato Brasileiro de Karatê
Interestilos – CBKI 2013, que será realizado de 1 a 3 de novembro, em Fortaleza (CE). Raphael Augusto Felix Garcia participa pela categoria comitê (lutas) acima de 80 quilos – faixa preta – e Alcides Campos pela categoria comitê (lutas) até 80 quilos – faixa preta.
De acordo com Alcides Campos, que participa como atleta e técnico, trata-se de um campeonato muito importante, pois envolve competidores do Brasil inteiro. “São cerca de 800 atletas participando, divididos nas categorias que vão desde a infantil até a master com todas as divisões de faixas”, explicou.
Ele ressaltou que a participação dos atletas montemorenses se deu após passarem pela etapa paulista. “Vamos com chances reais de conquistar medalhas para o nosso município. Isso é muito importante, pois há muitos anos não tínhamos atletas levando o nome de Monte Mor em um campeonato como esse, já que competíamos por outros municípios”, afirmou Campos.
31/10/2013
Crislaine Fernandes | Marcelo Pendezza

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............