segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Nova Odessa
Na 2ª Divisão deu Hanier e UVA B
A Liga Novaodessense de Futebol realizou no dia de ontem ( 24/11) os jogos da fase semifinal do Campeonato Municipal que promove com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Na 2ª Divisão restaram classificadas as equipes da Hanier e UVA B. Nas categorias de base três jogos foram simbólicos, já que as equipes já estavam classificadas para a final. Apenas na categoria sub 14 houve confronto e os classificados foram Matsubara e Juventude.
2ª Divisão:
No primeiro jogo o Unidos de Vila Azenha B venceu, na cobrança de penalidades máximas, ao Esfer pelo placar de 6 a 5. No tempo normal o resultado foi de 0 a 0.
O UVA, que já havia despachado o Matsubara na 1ª Divisão, repetiu a dose na 2ª, posto que o Esfer é um braço do Matsubara.
No segundo jogo, mais um empate no tempo normal. Hanier e Umburana ficaram no 1 a 1 e nas cobranças de penalidades máximas a Hanier venceu por 4 a 2.
Ficha Técnica:
Esfer 0 (5)x(6) 0 UVA B
Esfer atuou com: Jé, Edmar (Adriano), Valdecir, André, Luan (Fransley), Sebastião, Anderson (Marvin), Luciano, José Elson (Uederson), Ademir e Marcelo. Técnico: Everaldo Almeida.
O UVA B com: Subin, Wellington (Everaldo), Edison, Evander, Jeferson, Bruno, Eduardo ( Elvis), Kleber, Everaldo Alécio (Carlos), Renan (Menuzzo)  e Alexandre. Técnico: Alexandre Carvalho.
Arbitragem: Wagner Eduardo Gama com José Carlos Luiz e Mauro de Castro. Representante da L.N.F. José Tomé Neto.
Hanier 1 (4)x(2) 1 Umburana
Gols anotados por Ramon para a Hanier e Jeferson para o Umburana.
A Hanier jogou com: Glauco, Andrézão, Dú, Anderson, Wendel, André, Pedro, Manga (Romualdo), Oscar (Peixe), Diego (Ramon), Fiuti (Dentinho). Técnico: Sílvio Tatico.
O Umburana com: Marcelo, Célio (Dimas), Gessi, Marcelo Regiane, Orlando, Leandro, Tiago (Cristiano), Leon, Renan, Dill (Luiz Ricardo) e Jeferson (Lucas). Técnico: Davison Ferreira.
Arbitragem de: José Carlos Luiz com Wagner Eduardo gama e mauro de Castro. Representante da L.N.F. José Tomé Neto.
Sub 10:
Real 5 x 0 Matsubara
Gols de: Nicolas (2), Pedro, Pedro santos e Rafael.
Sub 12:
Juventude 0 x 4 Real
Gols de: Luiz Gabriel, Eduardo e Júlio Victor (2).
Sub 14:
Matsubara 4 x 0 Esfer
Gols de:Matheus, Matheus Silva e Fábio Eugênio (2).
Juventude 1 x 0 Real
Gol de Wellington.
Sub 16:
Juventude 2 (4 )x(2) 2 Progresso
Gols de: Chiconato e Igor para o Juventude e Cordeiro e Bruno para o Progresso.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............