sábado, 23 de novembro de 2013

Juventus é o grande campeão do Futsal 2013 de Monte Mor

Título foi conquistado ontem com vitória retumbante sobre o Machester

A equipe do Juventus conquistou na noite de ontem, no Ginásio Poliesportivo Durval Gonçalves, o título do 1º Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Liga Montimorense de Futebol com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, desporto e Lazer. A decisão foi prestigiada e assistida por um público razoável e vibrante e pelas autoridades do município, destacando-se a presença do prefeito municipal Tiago Assis e diversos vereadores.
Num jogo de muita pegada e pouca técnica, a equipe do Juventus se mostrou sempre superior ao Manchester e aplicou uma goleada de 7 a 3, estabelecendo uma vitória incontestável sobre o adversário.
Tiago (2), Paulinho, Pingo, Robson (2) e Vanilson, marcaram os gols do Juventus. Coube a Batata, Júnior e Edmilson, descontar para o Manchester.
Ojuventus sagrou-se campeão com: Diego, Cláudio, Giovani, Tiago e Vanilson. Paulinho, Pingo, Daniel, Edson e Robson. Técnico Edson Querido. O manchester jogou com: Sócrates, Dito, Batata, Júnior e Ismael. Calos, Edemilson, Danilo e Petuti. Técnico: Edmar.
Arbitragem de César Maia e Suel Dias. Anotador cronometrista Erick Danilo Ferreira.
No jogo preliminar, valendo o terceiro lugar da competição, a equipe do Dinhos aplicou 5 a 1 no 15 Arrobas. 
A LDM, além de troféus e medalhas, entregou ao campeão a importância de 700 reais e ao vice campeão a importância de 350 reais.
Antecedente aos jogos a Fanfarra Municipal de Monte Mor brindou ao público com uma bela apresentação que teve início na via pública, em frente ao ginásio e culminou no seu interior. A Rádio Prima FM e a JOP Multi Meios fizeram a cobertura do evento. Os DVDs, com o registro em áudio e vídeo estarão à disposição já a partir da próxima semana. A Liga desportiva Montimorense é presidida por Marcos Antônio Gonçalves.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............