quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cobertura do Futebol de Base em Nova Odessa

DVD nas mãos do prefeito 
O encontro que estava agendado para ás 15:00 horas de hoje, entre o prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza e a equipe da JOP Multi Meios, acabou sendo antecipado para ás 10:00 horas. Na oportunidade o diretor e narrador, Jorge Costa, entregou ao prefeito, na companhia do secretário municipal de esportes, Nenê Réstio, o DVD com o primeiro trabalho da produtora, contendo a cobertura do jogo entre Matsubara e São José, na categoria sub 14.
A direção da JOP Multi Meios fez questão de entregar ao prefeito este trabalho, embora outros já tenham sido realizados, em reconhecimento ao esforço do prefeito Bill na realização dos campeonatos de categoria de base, através da Liga Novaodessense de Futebol, com apoio da secretaria municipal de esportes. Bill reconheceu o trabalho da equipe Multi Meios e disse que sua administração será parceira da equipe na divulgação dos jogos, principalmente, das categorias de base.
A partir de segunda feira a secretaria de esportes terá à sua disposição quarenta unidades do DVD e a intenção do secretário Nenê é distribuí-los para os garotos que participaram do jogo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............