terça-feira, 19 de novembro de 2013

Manchester e Juventus decidem sexta-feira o título do Campeonato de Futsal de Monte Mor


As equipes do Mancheste e do Juventus decidem na próxima sexta-feira (22), a partir das 19h, o título do
primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Salão, evento organizado pela Liga Desportiva Montemorense (LDM), com apoio da Prefeitura de Monte Mor.
De acordo com o presidente da Liga, Marcos Antonio Fagundes, o campeonato vem sendo um sucesso, com uma boa presença de público e jogos bem disputados. “Por ser o primeiro campeonato organizado pela Liga, o torneio vem superando as nossas expectativas e, para essa final, esperamos contar com casa cheia”, afirmou Fagundes.
Antecedendo o jogo final, a Fanfarra Municipal fará uma apresentação especial no centro da quadra poliesportiva do Ginásio “Durval Gonçalves”. Segundo o coordenador da Fanfarra, Osiel Delgado, o grupo preparará um repertório com canções conhecidas do público. “É com grande satisfação que recebemos o convite e a Fanfarra cumprirá com seu papel, levando música popular e de qualidade para nossa comunidade”, destacou Delgado.

O Ginásio poliesportivo “Durval Gonçalves” fica localizado na Praça Princesa Isabel, s/n°, Parque Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............