sábado, 9 de novembro de 2013

Nasceu o primeiro filho da JOP Multi Meios

DVD com imagens e narração do jogo entre São José e Esfer (sub 14) já está pronto

Graças ao extraordinário trabalho de Kazama Mishima (Diretor Técnico) já está pronto o primeiro DVD produzido pela JOP Multi Meios, produtora que surge para dar cobertura aos eventos do esporte amador da Região Metropolitana de Campinas.
Embora o primeiro trabalho tenha sido realizado em Vinhedo, na cobertura do jogo entre E.C. Foga e Santa Cândida F.C. pela fase semifinal da Copa Vinhedo, a JOP Multi Meios deu prioridade para o trabalho realizado no jogo dos meninos de Nova Odessa, até para reconhecer o esforço da Liga Novaodessense de Futebol e o empenho da Secretaria Municipal de Esportes, que seguindo as orientações do prefeito Benjamin Bill, que estão realizando   o Campeonato Municipal das Categorias de Base, em todos os níveis.
Todo o trabalho técnico é de Kazama Mishima, a narração é minha e as reportagens são de Paulo Roberto Silva e Orlando Izidoro. A coordenação de equipe e fotografias, são de Pedro Gonçalves Dias. Os trabalhos de capa são da Mega Estilo, Publicidade e Propaganda.
Os próximo DVD trarão os jogos entre Foga e Santa Cândida (Vinhedo), Bela Vista x Marajoara (Nova Odessa), Capela x Palmares (Vinhedo) e Foga x Mossoró (Vinhedo).
Registramos a acolhida que tivemos em Vinhedo na tarde de hoje para a gravação do jogo decisivo do Campeonato Municipal de Veteranos. Amanhã estaremos no Campo do Aquário, em Vinhedo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............