segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Capela é o Campeão Municipal de Veteranos 2013 em Vinhedo


Vitória maiúscula na final foi em cima do Palmares

Com o Campo do Alaor Jesus Cieni, no Bairro Capela, recebendo um enorme e
vibrante público, foi decidido na tarde de sábado (09/11) o Campeonato Municipal de Veteranos 2013, do Município de Vinhedo.
E.C. Capela e Palmares F.C. levaram suas torcidas organizadas para o estádio e esse foi o ingrediente que deu colorido e alegria intensa para a grande festa no anexo do CLT Aurora Ladário.
Em campo o Capela que passou por todas as fases do campeonato de forma invicta, chegando a final como o franco favorito, já que tinha em suas linhas o goleador do certame e o goleiro menos vazado.
De outro lado o Palmares, cuja torcida vibrante barulhenta, demonstrava desconhecer o favoritismo do adversário.
Com bola rolando  a equipe do Capela confirmou o favoritismo e foi empilhando gols na meta adversária. Colombiano, artilheiro da equipe e do campeonato, foi o primeiro a marcar. Depois, pela ordem, Sérgio Lobo, Nil e Jorginho, completaram o placar de 4 para o Capela. Preto marcou o gol de honra do Palmares e o jogo ficou em 4 a 1.
Depois do jogo a bonita confraternização entre jogadores, dirigentes e torcedores e a grande festa do campeão.
O prefeito Milton Serafim e grande parte de seus colaboradores, estiveram no Alaor de Jesus Cienei prestigiando o evento e participando das cerimônias de premiação.
Colombiano, do Capela, com 9 gols foi o artilheiro. Gerson, também do Capela, com 5 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado.
Ficha Técnica:
O E.C. Capela foi campeão, invicto, jogando com:
Gerson, César (Edvânio), Maxandro, Robson e Sapo, Zangão, Nil (Zila), Jorginho, Vidal (Condinho), Colombiano (Macaxera) e Sérgio Lobo (Tonho). Técnico: Carlinhos Cieni.
O Palmares F. C. perdeu e ficou com o vice campeonato jogando com:
Bé, Carlinhos Buraco,(Zé Reinaldo) Valdir (Cicinho), Nenê e Altair, Valdirzinho, Preto (Mário), Davison, Wellington, Edvan (Francisco e Ní. Técnico: Dinho.
A arbitragem foi de Flávio Rodrigues Guerra,com  Anderson Marçal e Bruno Bonani.
O público, aproximado, que esteve no Alaor de Jesus Cieni foi de mil e quinhentas pessoas.
Na outra postagem estarei trazendo as melhores imagens da grande festa de encerramento do Campeonato de Veteranos 2013, de Vinhedo.

E vem aí, o pôster do E.C. Capela, o grande campeão de 2013, num oferecimento da JOP Multi Meios, que transmitiu e gravou em vídeo o jogo. A Rádio Capela FM, também transmitiu o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............