segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vila Azenha e Marajoara são os finalistas do Municipal de 2013 da 1ª Divisão de Nova Odessa


O UVA massacrou o Matsubara e o Marajoara  surpreendeu ao Bela Vista

Na 3ª Divisão: Unidos do São Jorge e Marcenaria Orion venceram nos pênaltis e estão classificados para a final

No quente domingo (10/11) tudo aconteceu no Estádio Natal Gazzetta (Campo do Progresso). O esperado e o inesperado.
O esperado era a presença do público, que correspondeu e compareceu em grande número ao estádio, para acompanhar os jogos semifinais das 3ª e 2ª Divisões do Campeonato Municipal de Nova Odessa, promovido pela L.N.F. com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer.
O inesperado, a goleada aplicada pelo Unidos do Vila Azenha em cima do Matsubara e a vitória do Marajoara sobre o Bela Vista, até então, o grande destaque do campeonato.




Pela manhã, na 3ª Divisão, os confrontos foram entre Unidos de São Jorge e Sudeste, no primeiro jogo. A vitória, na cobrança de penalidades máximas, para a equipe do Unidos do São Jorge, pelo placar de 3 a 1. No tempo normal o placar ficou em 1 a 1, com gols marcados por Edersandro para o Unidos do São Jorge e Alexandre para o Sudeste.
O Unidos do São Jorge jogou com: Everton Freire,José Silva, Bernava, Sandro Luiz, José Edvan, Aldeone, Edersandro, Cristiano, Dionatan, Allisson e Tarcigley. Jogaram ainda João Silva, Dionatan Silva, Saulo, Elizeu e Rone. Técnico: Nerisvaldo dos Santos.
O Sudeste com: Manoel, Wellington, Zé Alves, Alailson, Sérgio T, Donatar, Alexandre, Zé Farias, Zé Santos, Silvânio e Rubiscley. Jogou ainda, João Gomes. Técnico: José Ribeiro dos Santos.
Arbitragem de: Saulo Epifânio dos Santos com Wagner Eduardo Gama e José Carlos Luiz. Observador da L.N.F. José Tomé Neto.
No segundo jogo o embate foi entre as equipes doVerona e Marcenaria Orion.
Vitória da Marcenaria Orion nas penalidades máximas, pelo placar de 4 a 2. No tempo normal o placar foi de 2 a 2 com gols anotados por Adílio e Francisco para o Verona. Guilherme e Wallace marcaram para o Orion.
O Verona com: Derisvaldo, Lucas, Leonardo,Reginaldo, Pedro neto, Edinei, Fernando, Raul, Josiel, Adílio, Darlei e Marcos. Jogaram ainda: Osvaldo e Francisco. Técnico:  Francisco Jobson Pinho da Cruz.
A Marcenaria Orion com: Luiz Raimundo, Eduardo, Guilherme, Gabriel, Guilherme Barros, Márcio, Demétrius, Wallace, Everton e Allisson. Jogaram, também: Renan, Marlon, Luiz Sedrra e Eder Carvalho. Técnico: Vinicius Gabriel.
Arbitragem de José Carlos Luiz com Saulo Epifânio dos Santos e Wagner Eduardo gama. Observador da L.N.F. José Tomé Neto.

Na parte da tarde, pela 1ª Divisão, no primeiro jogo a equipe da Vila Azenha venceu ao Matsubara pelo placar de 4 a 1 com, gols anotados por João santos (2), Cristiano e Marivaldo para o Vila. Rogério descontou para o Matsubara.
A Vila Azenha jogou com: Carlos, Rodrigo Monteiro, Michael, João Oliveira, Paulo Roberto, Renan, Bispo, Alex, João santos, Marivaldo e Luciano Lima. Jogaram também: Karaski, Vilela, Vinicius e Edvaldo. Técnico: Reinaldo ferreira.
O Matsubara com: Michel, Jhonata, Adriano, Ricardo, Diogo, Gilmar, Evandro, Jonas, Rogério e Emerson. Jogaram ainda: Willian, Fernando, Jean Carlos e José Vitor. Técnico: Vagner Muniz.
Arbitragem de Saulo Epifânio com Wagner Eduardo gama e Mauro de Castro. Observador da L.N.F. José Tomé Neto.
No outro jogo o Marajoara passou pelo Bela Vista, de virada, pelo placar de 3 a 1 com gols anotados por Ed Carlos, Wudson e Tiaguinho. Churrasquinho anotou o gol de honra do Bela Vista.
O Marajoara teve: Sandrinho, Gilson, Furlan, Luiz Paulo, Joel, Juninho, Ed, Bismark, Raimundo, Wudson e Tiaguinho. Jogaram ainda: Renan, Robson, Douglas e Willian. Técnico: Lico.
O Bela Vista com: Jeferson, Churrasco, Fernando, Roberto, Lito, Missinho, Neto, Ville, Tiago, Andinho e Diego. Jogarm ainda: João Paulo, Ceará, Josivaldo e Oscar. Técnico: Ivamar Silva (Zóio).
Arbitragem de José Carlos Luiz com Mauro de Castro e Wagner Eduardo gama.

Os jogos tiveram a cobertura da Rádio Paraíso FM e da JOP Multi Meios, que produzirá DVD do embate entre Marajoara e Bela Vista.

Fotos: Pedro Gonçalves Dias (JOP Multi Meios)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............