domingo, 19 de janeiro de 2014

Campeões da 9ª Copa Cidade Verde



A equipe do Vasco da Gama foi campeã na categoria Sub-10, nesta sexta-feira, 17 de janeiro. Os gols foram marcados por Kauan e Juan. O atacante Juan, do Vasco, foi eleito o craque da final, e ainda conquistou a artilharia da Sub-10, com 12 gols marcados. A equipe do Vasco da Gama foi premiada como a defesa menos vazada da categoria.
Final - Categoria Sub-10

Juventude 0x2 Vasco da Gama

Grêmio campeão da Sub-11

A equipe do Grêmio foi campeã na categoria Sub-11, nesta sexta-feira, 17 de janeiro. Os gols foram marcados por Sarará, Wesley e Xande. O atacante Wesley, do Grêmio, foi eleito o craque da final, e ainda conquistou a artilharia da Sub-11, com 12 gols marcados. A equipe do Grêmio foi premiada como a defesa menos vazada da categoria.
Final - Categoria Sub-11
Juventude 0x3 Grêmio
Grêmio campeão da Sub-12
A equipe do Grêmio foi campeã na categoria Sub-12, nesta sexta-feira, 17 de janeiro. Os gols foram marcados por Alisom, para o Grêmio, e Roger, para o Vasco. O atacante Guilherme, do Grêmio, conquistou a artilharia da Sub-12, com 11 gols marcados. O meia Dudu, também do Grêmio, foi eleito o craque da final. A equipe do Grêmio foi premiada como a defesa menos vazada da categoria.
Final - Categoria Sub-12
Vasco da Gama 1x1 Grêmio (Grêmio 5x4 nos pênaltis)
A Copa Cidade Verde é promovida pela Prefeitura de Três Coroas, em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE). Mais informações podem ser obtidas no site www.copacidadeverde.com.br, ou através dos telefones (51) 8425-9769 e (51) 9972-3630.
Raphael Alves
Jornalista 17.114/RS
Assessor de Imprensa
9ª Copa de Futebol Cidade Verde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............